22.5.09

Ciumes, ja?!?


Ja haviam me falado que quando o cachorro sabe do baby eles ficam com cuimes e tal... e ja haviam me dito , vc vai ver.. hehehe a maya vai surtar...
Dizem que eles sentem o cheiro dos hormonios mudando.. enfim.. sei la.. so sei que nao botava fe, ate que faz uma semana que nem a gente aguenta a Maya direito, de tao terrivel que ela anda...
destruindo coisas, agitada, fazendo bagunça, tentand figir... ate xixi dentro de casa ela fez...
agora é ter paciencia com ela... e esperar que ela fique tranquila se novo.. srrss
Tenho certeza que ela vai ser bem fofa com o baby...

Um comentário:

  1. Ai, ai, sô dona Maya a aprontar de novo :-)
    Mas eles sentem a gravidez e normalmente até gostam.
    A cadela dos meus pais, que é mini, (lembras-te dela?)dormia em cima da barriga das minhas irmãs quando estiveram grávidas. Pulava para cima delas e ficava em cima. Se elas estivessem sentadas uma hora ela ficava uma hora em cima da barriga. Era um mimo de ver.
    Esta crise da Maya vai passar. Ela habitua-se.

    Beijos grandes

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..