14.5.09

Insegurança...

Logo que o teste de farmacia deu positivo, tentei marcar gineco para fazer os exames, verificar se tudo estava ok...
tal foi minha surpresa quando a secretaria me diz que aqui nao se faz consultas antes de 8 semanas.. ( claaaaro, estamos no primeiro mundo , lembra?)
pois bem.. fiquei numa baita insegurança pois esperar tanto tempo assim nao é comum no Brasil...
procurei uma endocrino pois tomo hormonio para tireoide e ela aumentou a dose.. ate ai ok... fui seguindo, esperando a consulta do dia 25..
mas as colicas continuaram e ontem tive uma dor forte na barriga.. preocupei, é claro.. hoje um pequeno sangramento... opa, algo nao ta bem certo..
liguei e a secretaria conseguiu me encaixar.. la fomos eu e maridao na consulta.. ( nem preciso falar que eu estava e ainda estou meio em prantos..)
Ela fez um ultrassom e com a (nada) delicadeza, nos disse que ainda nao poderia falar se tudo estava bem ou nao... pois o coraçao ainda nao começou a bater... entao teremos de esperar ate terça quando iremos fazer novo exame...
Enquanto isso tomarei alguns remedios ate a proxima consulta...
estou com muito medo e insegura de algo ruim acontecer.. mesmo sabendo que Deus esta olhando por nos....
Agora serao 5 dias de ansiedade e muita oraçao para que na terça possamos receber a noticia de que tudo esta bem...

4 comentários:

  1. ei amiga...as vezes um pequeno sangramento é normal, é quando o embrião se fixa (sei lá), bom eu tive nas duas gravidez um pequeno sangramento escuro, faça um pequeno repouso...

    Vou rezar pra que não seja nada!!!
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga,

    O meu sobrinho (ou sobrinha)está bem. Estou confiante nisso!!
    A minha irmã do meio, a que não chegaste a conhecer teve muitos corrimentos no primeiro trimestre de gravidez, e com muito repouso acabou por correr tudo bem.
    Embora neste momento acredito que estejas com o coração nas mãos, mas tens mesmo de repousar muito e ter pensamentos positivos.

    Daqui segue energia positiva para o meu muito querido e desejado sobrinho brasuquinha.

    Beijo enorme amiga.

    ResponderExcluir
  3. Dani, nossa não sei o que dizer.
    Pensa em Deus, pensa positivo, que ser fôr para ser, vai dar tudo certo.

    Minhas tias tiveram sangramento, uma delas até menstruou por 3 meses, e o bebê nasceu perfeito. E o médico disse que aquele sangramento pode acontecer.

    Estou torcendo para tudo dar certo.
    Bjão, Jú

    ResponderExcluir
  4. Ai, Dani!

    Mesmo distante, quero que saiba que estou torcendo MUITO por você. Vai dar tudo certo!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..