6.5.09

Presente...



Quando estava em Londres, ganhei um livro maravilhoso e apaixonante da minha amiga Ligia: "A Cabana... "
Nem preciso falar que devorei o livro e ja estou lendo a segunda vez pois ha muito o que entender e apreciar dele... recomendo a todos este livro!
Quando estava la, também tive a oportunidade de ir a uma igreja com esta amiga e seu marido Serginho... foi muito interessante e gostoso estar la...
Realmente Deus tem colocado em meu caminho sinais.... sinais de Sua presença, de Seus desejos para minha vida e principalmente respostas... respostas a preces feitas ha tempos.. outras feitas ha pouco... mas uma forma incrivel de mostrar que a todo instante nao estive e nem estou sozinha...

4 comentários:

  1. Aiiiii

    Comprei esse livro no Brasil mas minha quis ficar com ele na última hora pode?

    Realmente esse final do post tens completa razão....hehhehe

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Dani, que coincidência! Quando eu disse que ia te mandar um livro, pensei nesse também! Só que o que eu vou te mandar, também fala do mesmo assunto, mas de forma diferente.

    Fico feliz que sua viagem tenha sido feliz, e que a Maya esteja melhor. Ah! mas é lógico que ela vai ficar super manhosa... qq um ficaria, com uma "mãe" como você, que é um doce. Ela vai aproveitar. rs.

    Mas como você disse, faz parte. Até a gente mesmo, fica mais manhosa quando estamos doentes, não?!

    Bjos, Jú

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Nunca estiveste sózinha e agora não estás mesmo mais sózinha!!!
    Estou feliz, muito feliz!

    A vida é maravilhosa, e momentos como o de ontem provam o quanto o é.
    A emoção foi grande e não a contive.
    Obrigada por teres partilhado comigo.

    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  4. Dani, está tudo be?
    Espero que a Maya esteja melhor, e que tenhas passado um bom final de semana. Manda notícias.
    Bjos com carinho, Jú

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..