16.5.09

O que mais me apavorou, não foi o sangramento... foi a forma com que a medica falou conosco e deu a entender que poderia ter algum problema por nao ter escutado o coraçaozinho...
Mas apos falar com minha medica do Brasil, com algumas pessoas que ja tiveram filhos e ler muito, ficou claro que com 5 semanas nao da mesmo para ouvir o coraçao...
entao pq fazer todo esse terrorismo? tenho de ficar em repouso,,, ok.. temos de esperar ate o proximo ultra, ok tb.. mas para que me deixar tao preocupada com algo que eu nem havia pensado? talvez por estarmos no primeiro mundo ? e aqui nao existir humanizaçao no atendimento? ... srsrs
Mas ja estou mais calma e confiando que Deus esta cuidando de nós...

Porem algumas fichas ja cairam e me dei conta do quanto de carga emocional alheia estou sentindo em mim... emoçoes e sentimentos que nao sao meus.. historias que se repetem , historias que pedem outro final... historias familiares que fazem parte da minha vida, mas nao sao minhas historias...
e isso precisa ficar bem claro e ser lembrado sempre para que mina gravidez seja um periodo tranquilo.. e de bençaos..

3 comentários:

  1. Isso ai Dani! Pense em você, no seu marido e no seu bebezinho apenas. Descanse, se cuide, deixe os problemas de lado, e confie em Deus.

    Desejo de todo coração, que vocês saiam dessa dúvida o mais rápido possível, e que seu bebezinho continue se desenvolvendo com saúde.

    Se cuida querida.
    Não existe problema maior do que cuidar do próprio filho.
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Cada gravidez é uma gravidez e mães de 2 filhos podem ter tido gravidezes completamente diferentes, por isso esquece tudo o que te dizem, a tua é a tua, só tu podes sentir as verdadeiras emoções.

    Ainda que seja normal ouvir a história de A e de B, fica só com o grosso da história, a tua é que importa.

    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Quem sabe tu não trocas de ginecologista? quem sabe marcas a consulta do próximo mês na maternidade, eu achei o atendimento bem mais humanizado e sobretudo educado!

    E quanto as dúvidas, angústias e mesmo preocupações, fazem parte de todo início de gravidez, muito disso são os hormônios que estão "explodindo"...hehhehe

    Logo, logo tudo vai passar e tudo vai se estabilizar...

    Boa sorte, estou na torcida sempre
    Se precisar de mim, me chama no Skp ok???

    Um grande beijo
    Carol

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..