22.5.09

E elas voltaram :(
para o meu desespero, medo, nojo e tudo mais de ruim que possa ser sentido por um bicho, elas estao de volta.. e pior: ainda mais atrevidas...
ontem na hora de dormir, depois de deitada o que vejo proximo da porta? sim... uma ENORME aranha...
super Maridâo estava por perto e matou, mas foi o suficiente para uma das minhas crises de choro e desespero ( ainda mais agora com hormonios a flor da pele ne?)
A minha maior preocupçao:
como ela entrou????? ( pois a casa fica fechada o tempo todo) e mais, como ela foi para o meu quarto?????
odeio aranhas, odeio insetos, odeio.....

Um comentário:

  1. Hmm... será então, por isso, que muitas pessoas (incluindo tias e primas minhas) deram seus animaizinhos quando tiveram seu primeiro filho?

    No livro Marley & eu, o Marley também teve ciúme. E muito.

    Bjos, e bom final de semana!
    Bjos, Jú

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..