27.5.09

Gravida de 6 ou 7 semanas?

Muitos perguntam o que estou sentindo...
É engraçado, mas nao sinto nada! nao tenho passado mal, as vezes fico com sono ( mas nada alem do que eu ja tinha...)... nao tenho vontade de comer ...
Porem meus seios estao enoooooormes e doloridos e minhas formas estao ficando arredondadas...
ainda nao da pra ver a barriguinha mas da tranquilamente para pensar que engordei a valer...
Nao sei se é pelas vitaminas ou é normal aumentar assim, mas me sinto gorda e inchada...
é ruim, eu sei.. srrs o maridao fala que estou linda mas por outro lado me intimou a caminhar todas as manhas...
que situaçao essa...... as calças e bermudas nao fecham, comprei soutiens novos (maiores), meu rosto esta redondo, com bochechas grandinhas...pneuzinhos na regiao da barriga e cintura...
nao posso abusar dos exercicios, nao posso nem pensar em regime, apenas posso manerar como to fazendo..
enfim, nao sei muito o que fazer :(

2 comentários:

  1. Meu tio é endocrinologista. Uma vez ele comentou que o peso ganhado na gravidez, se for originado por que você está comendo mais do que comia normalmente, vai ser difícil de perder. Mas, se você continua se alimentando normalmente, e mesmo assim percebe que seu peso está aumentando, esse peso extra, vai desaparecer quando amamentar e tiver o bebê.

    Então não se preocupe.
    Bjos, Ju

    ResponderExcluir
  2. Quero fotos dessas bochechas amiga!! :-)

    Quanto ao peso, neste momento pensa só em te alimentares bem e não cometeres excessos.
    De resto penso que é o que todos os médicos dizem, né?
    Mas eu sei que tu sabes o que estás a fazer. Não há qualquer dúvida.

    Quero fotos, quero ver-te!!

    Beijos grandes para ti e para o meu querido brasuquinha que já se passeia dentro de ti.

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..