12.5.09

Gravidinha??!!!


Cheguei de Londres com a ideia fixa de fazer um teste de farmacia... pq? nem sei explicar...
Desde dezembro achei que engravidaria em abril e quando atrasou 1 dia ja quis saber o que estava acontecendo...
Comprei uma caixinha que vinha 2 e la fui eu fazer ... resultado: os dois deram inconclusivos...
Como nao aguentaria dormir nesta incerteza, comprei mais uma caixinha e um teste digital... resultados? 2 negativos e o digital positivo de 2 semanas!!!
No dia seguinte liguei para gineco que me informa que aqui na Suiça nao se faz exame de sangue para comprovar... espera-se ate a 10 semana e ai sim vai no medico...
Tomo 2 tipos de hormonios ( um para tireoide e outro para o ovario) alem do diuretico... fiquei mais do que preocupada em esperar ate a 10 semana... entao procurei uma endocrino que fez uma serie de exames para ver dosagem hormonal e comprovar a gravidez...
POSITIVO!!!! je suis enceinte!!!!!!
A medica me ligou com o resultado na sexta... e ja aumentou a dosagem da tireoide e suspendeu os demais...Fiquei mais tranquila e tenho consulta no gineco para dia 25 de maio...
ja ganhei ate presente de dia das maes!
Nunca vou esquecer a reaçao de emoçao de algumas pessoas da minha familia ao ficarem sabendo... Realmente Deus sabia o que estava fazendo quando mandou este Baby para ca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..