25.5.09

Hoje fui a outro medico...
Nao estava segura com aquela... alias, nada segura...
Este foi indicado de uma amiga, que fez o parto com ele e como o dela foi cesarea ja deu para perceber que ele é beeeemmmm flexivel...
A minha preocupaçao maior nao é querer cesarea, mas sim ter um medico flexivel a ponto de se necassario optar por ela...
Trabalhei minha vida toda com deficientes.. muitos com paralisia cerebral originada de erro medico de parto normal. Tive uma grande amiga (infelizmente digo no passado, mas enfim) que teve um filho com serios problemas por erro de parto normal.. ele viveu 4 anos ligado a aparelhos... aqui na Suiça tenho uma amiga que teve um bebe em janeiro.. depois de 27 hs tentando parto normal, tiraram o bebe com forceps (algo normal aqui uma vez que eles sao contra cesarea). O bebe graças a Deus ta otimo... mas ela ta acabada por dentro.. com dores ate hoje e em fisioterapia...
Diante disso, sei que minha "amostra" é viciada, sei que no mundo ha mais sucessos que insucessos, mas tenho de ter certeza de que na minha hora vai ser levada em consideraçao todas as possibilidades, sem forçar barras e nem me forçar a algo que talvez ainda nao tenha estrutura...
Mas enfim... este o novo medico foi fantastico, fez uma boa anamnese, pesquisou varias coisas, e refez o ultrassom,....
O baby ta otimo.... apenas talvez tenha menos tempo que que mostram as tabelas... pois pelo ultrasson ele estaria na 5 para 6 semana...
mas voltaremos la dia 04 para ter certeza... e ate la, vida normal...
Muitos perguntam como eu estou...
a verdade nem pareço estar gravida... nada de enjoos, tonturas, desejos... nada!
ainda bem ne?

Um comentário:

  1. Oi Dani!
    Que bom saber que está tudo ótimo, e que agora vocês podem confiar. Lendo o que você falou, tenho mais certeza, que aqui no Brasil, os médicos são realmente muito bons.

    Do estrangeiro, só posso falar da Alemanha, e acredite, o sistema de saúde deles, deixa muito a desejar. Nos partos, tentam o máximo o parto normal, não é comum fazer ultrassom (aqui no Brasil, é um por mês no mínimo), fora que normalmente o médico obstetra assiste até o momento do parto, e depois já não assiste mais.

    Se eu estivesse morando na Alemanha hoje, se fosse ter um bebê, iria me sentir insegura também.

    Bjos, Jú

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..