21.1.10

quem da mais trabalho?


Ja me fizeram esta pergunta mais de uma vez...
quem ta dando mais trabalho? Maya ou Anna Helena?
sem pensar eu e maridao respondemos: MAYA!!!
pois é...
ela é uma fofa com a bb, super carinhosa... mas requer nossa atençao o tempo todo.. especialmente quando estou amamentando , trocando , dando banho, arrumando as roupas, a casa... . enfim... quando temos de dar atençao para a bb, ou para qq outra coisa, ela apronta...
tb quando estamos no tel, no skipe, no computador fazendo coisas ... ela apronta...
ou seja: nada diferente do que era.... ela ja fazia isso comigo... ja comia coisas, ja destruia coisas, ja latia, tentava transar com as almofadas, ja pedia atençao.... em igual proporçao.. nao posso dizer que aumentou , pois nao é verdade..
porem a verdade é que meu tempo esta menor para ela e com isso suas estripulias se tornam maiores, mais pesadas para mim pois além de tudo tenho casa, bb, marido para cuidar....
mas tenho certeza que com o tempo as coisas se encaixam...
so sei que estou mega cansada......

3 comentários:

  1. oie DANI ,nossa dona MAYA hein rsrsrs ,olha eu nao sei o que eh isso ,imagina um cacchorro que nao late e super independente ,so falata falar ,essa eh Nami ,ainda bem por que eu nao tenho BABY ainda mais tenho pouco tempo ,porque alem de trabalhar dez horas por dia tenho que cuidar da diabetes que requer uma rotina cerrada ali dentro de horarios anotacoes e tudo mais ,enato eu e o RE nos divimos com as tarefas ,Passeio ,banho brincadeira por que por mais quetinha que ela seja ela sempre quer atencao ela e muito densgosa .
    bjim
    Ahhh queria tanto ver Anna Helena ,ja ta grandinha ne ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Nossa, que bom ter notícias de vocês!
    Minha tia mais nova, teve seu primeiro e único filho até agora, com 46 anos. O marido dela, também nessa idade, quis dar o cachorrinho deles, e no final, de tanto que ele encrencou com a cachorrinha, eles deram ela - era uma Poodle Toy minúscula.

    Ele ficava falando que ela não teria tempo para os dois, o bebê e a Miquinha (de Micaela) e que a cachorrinha ia começar com birra, fazendo travessuras, e até que o neném poderia ter alergia. A cachorrinha quase morreu de tristeza, ainda bem que ela ficou com uma pessoa que cuida muito dela.

    Fico feliz que vocês não pensaram na possibilidade, e que a Maya está carinhosa com seu bebê.

    Bjinhos, e manda notícias qdo der.
    Bjão, Jú

    ResponderExcluir
  3. Oii Dani...
    Ficamos animadissimosss com essa historia de por o thor e a maya pra cruzar...
    o Thor tá precisando...haihaiuhiauh..
    mas entao...qndo vocês vierem pro Brasil, avise nos de que cidade vocês ficarao..pois a gente combina uma cidade e leva o thor daih...
    aii q legall!!
    heheh...
    Bjinhus dani, maya anna helena e maridao...

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..