3.1.10

Volta pra casa... parte I - Maya

Apos 7 dias voltamos para casa...
embora quisessem me segurar la pois minhas maos ainda nao estavam (e nao estao boas), voltamos dia 30.12 para passar o ano em casa :)
Tive sindrome do tunel do carpo em ambas as maos desde o 7 mes e teoricamente isso passaria logo apos o parto e ainda nao passou ate agora... vou começar fisio para ver se ajuda...
Bem, Saimos da maternidade e no final da tarde estavamos na porta de casa...
Entrei primeiro para que a Maya me visse primeiro, apos 1 semana de "sumiço" da vida dela...
Nem preciso dizer que quando ela me viu fez uma mega festa, chorou... e quando o maridao entrou com a bb ela cheirou, cheirou e logo voltou pra mim...
Maya se deu conta da bb no dia seguinte e ate hoje ela esta na fase de conhecer e aceitar...... na hora da mamada ela cheira, lambe a cabeça, as maos, cheira.... bem como se tivesse com a cria perto...rsrsr... sabemos que todo cuidado é pouco, pois a Maya é forte e as vezes fica sem noçao de sua força... entao o maridao esta sempre por perto para que ela possa se acostumar com a bb sem problemas e sem poda-la de vivenciar isso...
Ela tem se comportado bem, alias uma dama!
Quando falamos para ir devagar com o bb ela faz um barulho engra4ado tipo chorinho e tenta lamber... uma graça...
Por outro lado esta pedindo bastante atençao, aprontando de vez em quando e o maridao continua os passeios matinais dela...
Enfim aos poucos vamos gerenciando Maya e Anna Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..