11.9.09


Domingo o maridao vai viajar...
ficaremos solitas eu, Maya e Anna Helena...
confesso que estou um pouco apreensiva pois todas as manhas o maridao anda cerca de 1 h com a maya ( para ela cansar um pouco) e a tarde sou eu quem ando, mas bem menos...
Nao poderei fazer estas caminhadas matinais.. e isso me preocupa...
ela tem bastante energia e demanda bastante atençao....
mas sera um desafio...srsr...
tanto pela maya quanto por ficar sem o maridao 1 semana... mas fazer o que ne?
na prox sexta irei encontra-lo em Londres... ( finalmente ele vai conhecer, ja que da ultima vez ele nao pode ir comigo pois ficou cuidando da maya operada...)
vai valer a espera de 1 semana para entao podermos curtir o findi juntinhos em Londres...

2 comentários:

  1. Oiii...
    éh a maya sentirá saudades do papai...hehehe...mas fazer oq né...aii q gostoso vcs vao pra londres..heheh...bjos..
    e a maya como vai?aprontando muito? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani,
    O trio feminino com certeza ficará com saudades!!!!
    Que bom que terá ajuda nos primeiros dias com a Srta Anna Helena e tb imagino que será melhor pra voces terem a pequena por aí mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..