22.9.09

ida para londres... a saga...

Quando pensei que havia acabado, a saga estava apenas começando...srsrs
Na propria quarta, quando me acalmei do acontecido com a Maya, policia, etc... vi pequenos pingos vermelhos no chão...
eis que vou averiguar melhor a Maya, com medo dela ter se machucado.. mas nao.. a danada entrou no cio!!!! e (claro) o canil que eu havia reservado nao aceita cachorros no cio...
Liguei para o veterinario que me indicou um canil que abriu uma excessao e aceitou ela por estes dias... Ufa...na quinta, na hora marcada ( como todo bom Suiço) levei-a, e fui continuar meus afazeres...
Dormi na casa de uma colega na quinta, para acordar sexta bem cedo ja que o voo era as 8 da manha e o trem da minha cidade ate lausanne começa a funcionar as 7:30e levo 30 min ate genebra.. enfim... chego no aeroporto e ao tentar embarcar, o rapaz me diz que nao estou inscrita na lista e pede que eu saia da fila... vejo o aviao ir embora e (claaaarroo) começo a chorar...
Fui encaminhada ao guiche da empresa aerea, onde assumem seu erro e me encaminham para o voo seguinte...
chego em Londres mais tarde , mas bem :) (falo de londres no prox post)
Na volta, pedimos um taxi para nos levar ate a estaçao onde pegarei o onibus ate o aeroporto... cade o taxi? depois de esperar quase 20 minutos desistimos e pegamos outro na avenida...
chego no aeroporto e meu voo esta atrasado em 2 horas!
Chego em genebra as 23 hs e o ultimo trem é 23:12...
mesmo com barrigao corri e consegui pega-lo... ufa... que saga!!!!
ps: nao.. ela nao fica muito tempo com a calcinha.. mas eu tento o maximo que consigo pq afinal, ninguem merece ficar limpando , ne?!rsrsrs

4 comentários:

  1. Oi danii..

    Nossa minina quantas emoções pra uma menina gravida vc está passando!!hehehe
    ainda bem que vc está bem... mas que semana de azar hein..primeiro o caso com a maya e depois perder o avião por erro deles... eu imagino como vc ficou tendo que sair da fila do avião... heheh..mas ´tá tdu bem com vc i a anna helena? espero que sim..
    que bom que existem essas fraldas e calcinhas pra não ficar sujando o chão todo cio né... um beijo..

    ResponderExcluir
  2. Oi dani e maya... então o link do twitter tá lah do lado escrito Sigam-me no twitter... tem o link do meu da mamae e do papai...sigam nos...que te seguimos tbm!! um beijo.. ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, tudo bem?

    Nossa que semana hein!?!

    Ainda não atualizei o Blogger das minhas meninas, mas é que agora estando gravida as coisas estão ficando mais lentas rsrsrs, estou sentindo muiiitooooo sono, as vezes incontrolavel que acabo dormindo até mesmo na cadeira de trabalho rsrsr

    E estou no última ano da facu, essa semana começam as provas e trabalhos... Puxa não é fácil.

    Vi alguns posts que vc não teve enjoo e vomitos... pois bem, eu acho que estou com tudo e mais um pouco rsrsrs meu marido disse que pelo jeito terei todos os sintomas possíveis de uma grávida... Não vejo a hora de chegar o 3° mês dizem que passa, né?

    No próximo dia 3 de outubro será o ultrasson e confesso que estou bastante anciosa, pois os 2 que precisei fazer deu apenas para ver o saco gestacional e até agora não ouvimos o coração... Estamos na 8° semana.

    Tudo de bom para vocês.

    Bjs
    Mayra

    ResponderExcluir
  4. Eita, Dani!!quantas emocoes!!!Essa menina ja vai nascer muito esperta,pelas aventuras que a mamae esta passando enquanto ela esta ainda soh na barriga!!Espero que esteja tudo bem!
    Ninguem merece ter que limpar o chao da casa o dia todo, com barrigao...eu bem sei o que eh isso.Aqui em casa tambem nao eh diferente.Da uma canseira,neh?Eh rezar pra passar logo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..