28.9.09


Mais um findi passou voando...
Nao fizemos nada em especial, mas conseguimos ficar juntinhos, ver algumas series que iniciaram esta semana...( sou louca por series... assisto House, Grey's anatomy, lie to me, etc..), ficamos de bobeira... alem de aguentar Dona Maya que a cada dia esta mais aprontona...
Nao sei se é a fase do cio ou se é a gravidez, mas cada dia ela apronta uma... agora deu de comer minhas roupas... fica latindo.. querendo sair a noite... aff.. ninguem merece.. sem contar que esta semana deu de acordar de noite para fazer xixi, fica rosnando...
Mas faz parte nao é?
esta semana vai ser mais puxada... medicos, exames, aulas....
faltam 18 dias para meu pai chegar!!!! ele vai ficar comigo enquanto o Maridao vai ao Brasil ver a mae....
é uma situaçao ruim ele ter de vir por isso.. mas por outro lado algo legal te-lo aqui :)

4 comentários:

  1. Oi dani!

    ee dona maya, soh aprontando..

    ah! dani eu fiz os cupcakes de nutella...hmm ficaram uma delicia... peguei no seu blog de receitas...mto bom msmo!

    bjinhos..

    ResponderExcluir
  2. É parece que a Dona Maya está com ciúmes e está fazendo de tudo para chamar a atenção...cães são assim mesmo...alguns só faltam falar!!!!Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que legal q seu pai irá ficar contigo, mesmo q seja por tal motivo.

    Adoro Londres, é uma das minhas preferidas...Depois que mudei pra essa região e conheci mais de Paris, passei a gostar mais da capital francesa...

    Pensei q os suiços fossem educados! Q cara sem educação...poxa...

    Beijocas,lu.

    ResponderExcluir
  4. Soh uma duvida, quantos anos a Maya tem mesmo?Eh que a Aika a cada cio ela fica mais quietona...vcs nao pensam em castra-la?Eu fiquei enrolando,enrolando...mas a cada 6 meses me arrependo e soh o que penso eh castra-la.Mas depois eu esqueco e enrolo de novo...ai,ai...

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..