29.9.09

Hoje fomos a consulta medica de rotina...
Esta tudo otimo com a nossa princesa!!!!!
Tirei algumas duvidas sobre o parto, mas cofesso que ainda estou com bastante medo... acho que é normal... como o maridao falou: a natureza é tao sabia que deixa 9 meses pra gente se acostumar com a ideia, se preparar...
Agora a proxima consulta é so em novembro.. (longe ne? tb achei.. mas aqui é assim...)
Ontem tive um dia de cão ( literalmente)... realmente é a fase do cio que esta deixando a Maya meio doidinha... ontem ela tentou fugir pela cerca vaaarrias vezes inclusive a noite.... latiu, rosnou pra mim... e hoje esta toda deprê... chorando pelos cantos.. deitada no sofa...
O maridao ate brincou que eu tinha de entende-la mais que todo mundo, afinal passo por isso todos os meses... mas sei la, ela me tira do serio.. acho que nao quer entender nao... ahhahaha-.. e ainda bem que isso so acontece a cada 6 meses... ( ufa!)

3 comentários:

  1. oi dani ,nossa como a dona maya ta danadinha ,minha nami nessa fase tadinha fika molezinha so deitadinha ai faco masagem na barriguinha dela dou muito carinho .que bom que ta tudo certo com vcs ne fico feliz .
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oie dani..
    Estamos bem... um pouco corrido por conta das provas da facul..

    Que bom que tá tudo bem com vc e a anna helena..
    ee dona maya.. mas eh vdd neh, quando fica no cio, temos que dar um desconto..

    bjinhus..
    se cuidem...

    ResponderExcluir
  3. Seu marido esta com a razao, a natureza eh sabia!Vai dar tudo certo e te digo mais: quando estiver pra completar 9 meses,ja estara rezando pro bebe nascer logo,nao importa como!Voce pedira pra parir!!HUahuahuaha...a gente fica cansada no final,pelo peso da barriga,cansada das dores e noites mal dormidas...entao, nao se preocupe,pois Anna Helena vira com saude e sera tao bom que logo,logo vc estar pensando em ter mais outro!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..