2.4.08

aniversario = tentações mil...

Aniversario do meu irmão.... não imagino minha vida sem ele.. ( e sem minha irmã também..) apesar de não sermos filhos da mesma mãe, isso nem tem importancia, pois faz tããõ parte da minha vida que nem lembro... eu realmente os amo de paixão!
No cafe da manhã uma bonita mesa.. frutas, pães, frios, bolo, brigadeiros... aiaiai... estes, so posso as frutas... claro que não aguentei...
Vi ontem a noite o brigadeiro e sonhei com ele!!! coisa de doida ne? então dividi uma tacinha com meu irmão... ( sim foi só isso...)
eis a prova do crime:
fala serio... da para aguentar?
estou bem sensivel nestes dias... sonho com chocolate, tenho bobeiras de chorar a toa...mas espero que tudo melhore na prox semana...

2 comentários:

  1. Oi Dani...

    Pq será que chocolate nos faz tão bem qdo estamos carentes??? Eu me permito comer um todo dia, mas tento não exagerar, tenho consciência se conseguisse ficar "sem", estaria com menos peso..."Mas do que adianta ter menos peso e ser infeliz por não saborear umas das coisas que mais me dá prazer nesta vida". Eu penso me consolando (risos)
    Puxa, vai ser uma grande experiência para vida de vocês,essa mudança, aproveite tudo...Sinto pelos gatos, acho que se fosse aqui em casa o meu marido nem cogitária mudar...Ele é a minha filha são apaixonados por esses bichinhos. Sua homenagem foi justa, e muito charmosa.
    Quando mudamos de S. Paulo para Araras uma viagem de no máximo duas horas, fizemos em quatro por causa da "shaninha" que se enfiou debaixo do banco e não saia nem com reza brava - kkkkkkk

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi Dani , obrigada pela força! Vi
    que vc ama gatinhos né? eu tb tenho uma adotada lindissima a Nina, e um york bem danadinho, eles alegram os meus dias:(http://diriodeamigos.blogspot.com/
    Engraçado, o meu marido é da aeronautica e viaja muito, aí vi que vc vai passar muitosss dias longe do seu gato, aí que dor, tem que ser muito forte pra não sumcubir:(
    Mas força aí, e se precisar pode chamar !!! bjinhos doces( light, é claro)

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..