9.4.08


Ja estamos na quarta! o tempo tem voado..
Ontem fui com um amigo (alguém que realmente não esperava que se mostrasse tão amigo numa hora como esta... é realmente nestas horas que nos damos conta de quem temos por perto...)
Efim, fui com ele numa casa de escalada... doida? sim! justo eu.. com a coordenação quase zero, pouco equilibrio, mas fui... e adorei... além do mega exercicio com pernas, braços, corpo, para mim será uma superação diaria de medos e principalmente conquistas!
Foi otimo! cheguei em casa só o pó! (pois além de tudo estou mega gripada..)
Dieta? firme!!!!
Frances? estou curtindo a cada dia...
Sauda? muita!

3 comentários:

  1. força na peruca, menina! tenho certeza, que vc consegue! joia mesmo , esse negocio de escalada, além de se exercitar, o lance de superar desafios, é tudo de bom, né?! estou orgulhosa de vc, por tudo, por está gripada, e não desistir de se exercitar,de se manter na dieta, e está curtindo o francês!!! e ainda por cima lidando com as mudanças! è isso mesmo! força aí, estou na torcida!
    lambidelas, miadas!!!

    ResponderExcluir
  2. Hi,
    Wanted to email you, but could not locate your email address on the
    blog. we have 2 cool widgets ( a slideshow widget and a content widget
    ) which can help enhance site interaction and reader's experience. pl
    contact me at ashishbaldua4@gmail.com to know more.

    thx-Ashish

    ResponderExcluir
  3. Oi! Te achei pelo site do Desafio Desitir Jamais e vim lhe dar os parabéns pela perda de peso que já alcançaste.

    Sucesso!!

    Abraços!

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..