22.4.08

onde é meu lugar?

As vezes tenho a sensação de que não sei bem onde é meu lugar...
Acabo de voltar da casa de meu pai... é sempre bom la, mas não é meu lugar.. la sou visita... assim como na casa de minha mãe, na casa de meu irmão onde estou.... enfim.. me sinto uma visita em todos os lugares que vou .. não vejo a hora de ter de novo minha casa, minhas coisas... minhas! sem ter de dar satisfação, sem ter de dar explicação.. sem ter de ouvir varias vezes a mesma coisa... (pois isso tem ocorrido com frequencia e é algo que me irrita)
Enfim... sinto falta da minha vida... meu trabalho, minhas coisas... minha vida!
Sei que é um periodo, uma fase... mas não é facil... nem simples...
Como sempre a Temperança aparece em minha vida...imagino que eu tenha de aprender com ela.. mas o que afinal???

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga, tens de ter paciência... só mais um pouquinho que em breve estarás junto do teu amor!!! Na tua casa, com as tuas coisas.
    Já falta pouco, o tempo corre bem depressa!

    Beijos grandes e coragem. Tenta não ligar muito ao que te dizem.
    Lília

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..