23.4.08

jacona.. e das brabas... e encrenca a vista...

hoje, mais um dia do resto de nossas vidas...
ja visualizei encrenca das grandes... pq? bem.. complicado de explicar, mas perdi uma grande amizade por falar algo que achei que devia...(elogiar uma mega conquista...) ouvi barbaridades sobre a privacidade, sobre ela achar que tenho de forçar a barra para ter amigos..(?!?), sobre ela achar que não tenho senso.. enfim... ela conseguiu me magoar tanto, que ainda não dei conta de perdoar (acho que esta palavra é algo inacessivel para mim...)
Foi desta mesma amiga que o filho faleceu...recebo hoje um e-mail dela pedindo que avisasse sobre a missa de 7 dia para algumas pessoas... avisei.. mas a tarde ja descobri que estas pessoas ja avisaram outras, que avisaram outras... aiaia.. não quero nem imaginar a encrenca que vai ser isso...

Fora isso: meu curso foi adiado de novo... um saco! Fiz um doce para o desafio das Daring bakers... obvio que não aguentei e comi 2! ja sei, caramba...!!!!
mas amanhã começo academia...
preciso emagrecer mais 5... só 5....
ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..