7.4.08

segundona...

Final de semana de passeios... gastronomia.... e boas companhias...
Meus amigos argentinos foram embora ontem e volto a estar solita por aqui...mas com tanta coisa a fazer acho que vou estar mais ocupada nas prox semanas, o que é muito bom para cabeça ne?
Saudades? muita! tecnologia ajuda, mas sei la...srsrsrs...

É interessante como a nossa cabeça cria fantasias e quando nos deparamos com a realidade tudo é diferente... nem bom , nem ruim.... apenas diferente... para podermos colocar os pés no chão e conseguirmos aproveitar cada minuto como ele realmente é....

Parece até que o mundo diminuiu as rotações .....
Dieta? tudo em cima!!!

2 comentários:

  1. Oi! eu tbm sou do Desafio...
    Achei lindo seu blog...tbm amo gatos!!!Seu blog é daqueles que sempre dá vontade de voltar...vou colocá-los em meus links ...bjussssss

    Arle
    http://arlesandra.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda!!! PARABÉNS!!! Tu e a Vanuza se superaram!!! Vou me inspirar em vocês e melhorar, por todas nós!! Dá-lhe, Fênix!!! :D

    Bjs

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..