14.4.08

Quando as ações falam + do que palavras...

Este findi foi tranquilo... estranho... bom... um mix de varias coisas... algumas ações me ensinaram muito, pois as palavras, as vezes mentem...
O findi:
Sexta foi ver uma amiga querida...( não aguentei em ver a pizza de mussarrela na mesa.. comi..rsrsr) Foi otimo! a saudade ja estava grande e pudemos colocar o papo em dia... mesmo que suas palavras me diziam que ela estava bem, seu olhar e seus gestos me mostravam coisas diferentes...
mudanças são dificeis, amiga... e temos de estar abertas a elas para que não sejam tão doloridas...
Sabado: meu curso começou!!!! tive a certeza de que me encontrei com minha segunda vocação! tudo o que era falado me fascinava e me dizia o quanto vou curtir fazer isso...
-almoço com outra amiga querida... (comi massa... eita! eu sei.. não devia.. mas...) como é bom ter pessoas ao lado que nos fazem bem.. papo em dia! e melhor!aos sabados poderemos nos encontrar no curso..Oba!

a noite, sessão de filmes...mensagem recebida... mais uma vez as ações me ensinando o que as palavras dizem o contrario.... é...não preciso disso...
Domingo... um dia delicioso com meus afilhados.. parque, bicicleta, agua de cocô, sol.. sol.. sol.. (sol demais bobeei no protetor... que M.. )
No findi, comi mais do que devia... mas acho que não devo ter exagerado pois mantive o peso.. isso é maravilhoso... estou bem motivada a manter a dieta , meus treinos... a escalada...
saldo: mesmo com jacas, bobeadas, ações que me ensinaram... positivo...srsrs


Para a semana:
dieta? firme

exercicios? firme!
frances? firme!
filmes? alguns
sauda? MUITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..