17.4.08

Escolhas...

Sempre digo que nas escolhas temos perdas e ganhos... é só saber administrar isso e lidar bem com cada uma.. ( nem sempre é facil...)
ontem fiz uma boa escolha... daquelas que nos sentimos mais bem do que mal...
Hoje vou na casa de uma amiga.. amigos são sempre providenciais quando estamos meio amoados...
Jaquei um pouco.. não resisti a um chocolate 55% cacau.. amo amoamo! mas espero compensar bem...

exercicios? poucos,
dieta? meio ca meio la
sauda? muita, muita!
amigos para dar uma força? alguns :)
feriado em vista com direito a praia? UM!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Danielle, me disculpa pela invasão aqui no seu cantinho eu encontrei o seu blog no do Desafios Light...
    Jaca faz parte da nossa RA, mais temos que ser fortes para evita....
    Uma bela sexta pra vc...
    Bjs.......

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle!

    Eu também não resisto a chocolate! Temos que tentar controlar essa nova vontade, não é?

    Muitas beijocas e muita força!

    Sandra

    P.S. Muito obrigada pela visita e pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    E eu que ando sem tempo...
    Até para dar um alô está difícil.
    Mas quando vieres para + perto de mim irei tentar compensar-te :-)
    Com uma visita ao teu novo país!!!

    Beijos grandes,
    Lília

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..