20.4.08

feriado...


Estou com muita dificuldade em manter a dieta... mas estou firme...
Feriado é sempre um dia de tentação ( tanto quanto finais de semana) mas acho que neste estou + ansiosa...
Não fui viajar para ir ao enterro ontem cedo.. ( eu ia para Juquehy)...e depois não tive + como ir... coisas da vida ne? como eu sempre falo, escolhas...
Amanhã vou para Guara.. ver minha avó e na terça fazer coisas burocraticas... volto a noite..quarta? meu curso!!! oba!!

dieta? ok... (ta dificil, mas ok)
exercicios? + ou - ( vou mudar para academia!!!)
sauda - enorme...

Um comentário:

  1. Oi, linda! Segue firme... Tem momentos que são difíceis, mas que servem para refletirmos sobre nós mesmos, para alinhar o curso e, por que não?, alinhar nossa mente e coração.

    Embora não esteja comentando tão seguido, estou aqui, ok?! Sempre lendo. Passa lá no meu, te indiquei para um Oscar e outro meme leve... :D

    Bjs e mta luz

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..