4.4.08

novo selinho + dia de hoje...

A Andrea me passou estas perguntas...para ganhar o selinho de superlight e devo passar a 3 blogs...passo para Vanusa, Syrin e Sabrina


Eu sou Super: Tranquila

Meu Blog é Super: Cheio de sinceridade

Super Light é: Comer adequadamente sem exageros

Super Gostoso: Chocolate, passar o dia com o maridão, familia, amigos, viajar, trabalhar como que gosto, estar em comunhão com Deus...

Super Chato: Ficar doente, sentir solidão, perder alguém, não ter dinheiro, ser gulosa, ter dívidas, ver alguém triste e não fazer nada para ajudar, conviver com o mau humor, é sentir que nada mudou depois do seu esforço para modificar algo!

Superação: Conseguir emagrecer, e também concluir o doutorado


Hoje passei mal para caramba... uma mega indisposição.. mas deu para levar o pessoal passear e manter a dieta ( levei mesmo mina sopinha...)... a noite vamos jantar e comerei o peixinho de sempre... ufa! aguentei mais um dia... amanha? mais passeio...

3 comentários:

  1. Risos....Vc tá chata igual a mim!
    Esqueci de anotar...Dar banho em gato é super chato...Saio toda arranhada, e morro de dó da bichinha que fica parecendo um chuauaA. ( não sei como se escreve)
    Sabe Dani, conheço muita gente que torce o nariz qdo eu digo que meu bichinho de estimação é um gato, ainda mais viralata, ainda mais preta, ainda mais véia (ela tá com 15 anos)...Ela é tão educadinha, precisa ver! Mas arisca com estranhos...Vc acredita que ela avança em cachorro?!
    Maior g. costa de casa!

    Fique bem!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Querida Blogstar Light,

    Obrigada, de novo, por ter entregue seu novo peso a tempo.

    Com grande desapontamento da nossa parte, cinco meninas não entregaram as cinco pesagens da segunda fase. Então é preciso tomarmos uma atitude urgente e encontrar cinco novas meninas, DEDICADAS, MOTIVADAS para participar.

    As CINCO vagas estão nos grupos: 3 (uma vaga), 4 (uma vaga), 6 (uma vaga) e 7 (duas vagas).
    Se você desejar, pode recomendar uma menina blogueira LIGHT que conheçam que gostaria de participar.

    Para isso, é so enviar uma mensagem aqui na caixa de comments ou por mail em
    blogstars.light@gmail.com

    Beijo!
    Mango & Frutinhas

    PS: querida Danielle, mail para você na sua caixa... alias, dois!!!

    ResponderExcluir
  3. olá eu to passando aki pra pegar o selinho q a vanusa me indicou e dizer q vou linkar vc no meu blog pra acompanhar suas vitórias q com certeza serão mtas, mtos bjus e uma linda semana sem Jacadas rsrsrs bjus

    http://joyatekila.zip.net

    ps naum entendo direito como funciona esse lance de selo mais vou tentar assim mesmo bjus

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..