3.4.08

jacas, jacas e mais jacas....

É muito dificil receber visitas e não sair da dieta...
Hoje eu comi muito do que não devia... macarrão, batata, guiosa, pastelzinho de cebolinha....ai, ai, ai... estou ate rezando para não fazer diferença na dieta e eu não engordar por isso... foi pouquinho de cada , mas mesmo assim foi, ne? ( nem preciso dizer o quanto minha consciencia esta pesada...)
Fora isso, o passeio pale cidade de São Paulo foi muito lindo.. conheci lugares que ja passei inumeras vezes tão rapidamente que nunca me ative aos detalhes ricos e interessantes...
Amanhã mais passeios... mais comidas, mais tentações e vontades...

mas deta vez vou levar minha comida... CHEGA DE JACAS!
A falta do maridão ja dá sinais... estou sensivel e muito reativa... espero voltar aos exercicios na prox semana, assim pelo menos não fico tão a flor da pele..
Saudades....

Um comentário:

  1. Acho que deu zica na postagem que fiz p/ vc agora pouco!

    Vai lá no meu blog, tenho umas perguntas p/ vc!

    Já que nessa fase de pré mudança vc não tem muito o que fazer (risos)

    Claro que entendo vc, gatos, mudanças, marido ausente, e chocolates! Vixxxe que tem que ter força prá aguentar!

    Beijos.

    ResponderExcluir

volte sempre!!!
deixe seu miadinho..